Quais são os "segredos" de campanhas digitais realizadas para o Governo dos Estados Unidos ou marcas como a Unilever, World Bank ou Rede Globo? O tema vai ser analisado por Ricardo Cappra, cientista de big data que esteve por trás da campanha de Obama, na Campus Party Portugal. No evento digital, que se realiza a nível global entre 8 e 11 de julho, serão ainda debatidos outros assuntos com o objetivo de se “reescrever o código fonte do mundo”.

Pretendendo colocar os jovens num ambiente de inovação e tecnologia, preparando os novos talentos para o mercado de trabalho, a Campus Party reúne empresas, especialistas e instituições de ensino superior. Em análise estão questões sobre o futuro e a utilização consciente da tecnologia para mudar o mundo.

Campus Party Portugal

Uma das figuras já confirmadas é Ricardo Cappra, cientista chefe do Cappra Institute, que vai "esmiuçar" o conceito de big data, apresentando orientações para que profissionais e empresas possam seguir nesta direção. A talk vai decorrer no palco "Reboot the World".

O evento online vai ainda contar com outros palcos: Work Life, Joy of Life, Living Better e Global. Produção de conteúdos, empregos do futuro e iHealth serão alguns dos temas em análise no evento. Os participantes poderão ter acesso a mais de 150 palcos em simultâneo, com Al Gore, Edward Snowden e Tim Berners Lee a serem os grandes destaques do palco Global, num encontro virtual que reunirá mais de 2.000 oradores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.