Rita Maia, Gume, Batida e Shakalio são alguns dos nomes que vão subir ao Un/signed, o mais recente palco do Night Summit, evento com programação reservada para as noites do Web Summit, criado em conjunto com a startup portuguesa Tradiio.

“Estamos muito satisfeitos por apresentar o Un/signed, que acreditamos vai proporcionar uma noite incrível para aos participantes do Web Summit". O Night Summit é uma parte muito importante dentro do Web Summit, até porque acreditamos que o melhor networking muitas vezes se faz fora do horário das 9 às 5″, explica Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, citado em comunicado.

A partir das 20h00 do dia 8 de novembro, o palco instalado na Lx Factory, em Lisboa, vai receber “alguns dos artistas musicais portugueses mais promissores”, sendo o objetivo central o de celebrar os talentos nacionais “que ainda não têm um contrato com nenhuma editora”, avança o Web Summit em comunicado.

A lista de bares onde vai ser possível fazer networking ainda não foi revelada, mas não deve tardar a resposta à pergunta Não estava a pensar em dormir pois não?”, feita no ano passado pela organização para promover o Night Summit.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.