Os interessados em conhecerem melhor a segunda geração da plataforma Core i7 da Intel podem aproveitar um webcast agendado para amanhã, com a participação da Intel e outros fabricantes, que irão falar de tecnologia aplicada à indústria aeroespacial.



Ajit Patel, director de marketing da líder mundial dos processadores, será um dos homens por trás da câmara, encarregue de explicar aos interlocutores como está esta segunda geração de chips a potenciar desenvolvimentos interessantes na indústria aeroespacial e da defesa.



Nesta apresentação sobre a plataforma também conhecida por Sandy Bridge, a Intel pretende detalhar os argumentos e os resultados dos ganhos de performance face à tecnologia AltiVec, que a precedeu.


No webcast participam ainda vários interlocutores, entre membros da Intel e de outros patrocinadores da sessão, como a Curtiss-Wright Controls Embedded Computing, GE Intelligent Platforms ou a Mercury Computer Systems.



O registo no evento, que é transmitido às 19 horas e terá a duração de cerca de uma hora, é gratuito e pode ser feito aqui. Além dos dados pessoais é solicitada a resposta a algumas questões para aferir áreas de interesse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.