A Intel organiza no próximo dia 18 de julho um seminário online onde promete ensinar a criar código para aplicações OpenCL na terceira geração dos seus processadores Core, em fase de lançamento.
No detalhe do evento tem registo online a decorrer, a Intel explica que o webinar pretende, não apenas focar-se nas metodologias mais adequadas, mas mostrar que APIs devem ser usadas para garantir a melhor performance das aplicações. Serão partilhadas cinco metodologias, adianta a Intel.
O evento será conduzido por Brijender Bharti, da fabricante, que propõe ainda uma viagem à Intel HD Graphics Architecture, que também terá passagem pelas questões da interoperabilidade do OpenCL com o Intel media SDK e com o Microsoft DX 9.
O evento tem a duração e uma hora e realiza-se entre as 17 e as 18 horas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários