
A agência de digital performance conta atualmente com 120 colaboradores e o projeto de expansão para 2025 prevê a contratação de 50 profissionais, em várias áreas. Para já a Wise Pirates tem três vagas abertas e procura perfis de R&D Gen AI | ML Engineer e Machine Learning Engineer e Gestor de Estúdio - Fotografia, Som & Vídeo [+ Inovação].
Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates, explica que "estamos a investir no futuro da experiência, que usa o melhor da tecnologia e do digital e, para tal, queremos apostar no talento nacional. Estas novas contratações vão permitir-nos continuar a inovar e a entregar soluções que fazem a diferença para os nossos clientes, e para o ecossistema das empresas e parceiros em Portugal".
A ideia é manter a posição em performance e transformação digital, através de soluções inovadoras, com recurso a Inteligência Artificial, para acelerar o crescimento das empresas parceiras, como explica a empresa em comunicado. Segundo os dados, a Wise Pirates trabalha com 10 das 50 maiores empresas a operar em Portugal, mas também com mais de uma centena de PME.
Durante o ano de 2025 a a Wise Pirates vai recrutar profissionais em setores como marketing, IT, engenharia de computação, desenvolvimento de software, inteligência artificial, criatividade, experiência, inovação imersiva, data e gestão de ativos digitais. "A engenharia de dados será um elemento central em todos os projetos, promovendo impacto real no ecossistema empresarial", refere a empresa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
BeenThere foi feita para fãs de viagens que querem partilhar as suas memórias fotográficas -
Site do dia
Nuenki transforma a navegação online numa oportunidade para aprender novas línguas -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários