A sessão conta com intervenções de Fátima Barros, presidente do regulador das comunicações eletrónicas; Fernando Alexandre, secretário de Estado adjunto do ministro da administração interna; representantes da Comissão Europeia; da Autoridade Nacional de Segurança; do Ministério Público e especialistas em legislação, entre outros.



Nos temas com espaço no programa do evento, que decorre na Fundação Portuguesa das Comunicações em Lisboa, destaque para a gestão de risco e adoção de medidas; ou a cooperação e partilha de informação.



A diretiva SRI, principal medida da estratégia de cibersegurança da UE, prevê a implementação de um conjunto de medidas que têm como objetivo nivelar regras e segurança das redes de informação da União Europeia. O impacto destas medidas na realidade económica e da diretiva que as integra são os pretextos para o workshop.



As inscrições no evento promovido pela Anacom, em colaboração com a DGAE - Direção Geral das Atividades Económicas, já estão esgotadas mas a oportunidade de assistir às sessões mantém-se, graças à transmissão online e em direto do workshop, a partir do site do regulador.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.