• O museu das bananas

    O que diria Freud acerca deste museu dedicado - segundo a autora - "ao fruto mais perfeito de todos"? E desenganem-se de uma vez os que pensaram na laranja, porque estamos mesmo a falar de bananas, ou não teríamos mencionado o mentor da psicanálise.
  • Primeiras páginas do Mundo

    A popular exposição do Newseum, "Today's Front Pages" está agora na Internet. Basta seleccionar a região a partir do site e ver os jornais disponíveis. Escolha depois o diário de interesse e aceda à sua primeira página.
  • Cante a música do "Hi-Ho"

    O site escolhido poderá parecer-lhe estranho - nós também ficámos com essa sensação. Isto apesar do objectivo dos divertidos filmes apresentados ser bastante comum: o da promoção, neste caso de um serviço de acesso à Internet para o mercado nipónico.
  • A cidade espanhola dos Dinos

    A versão online do parque temático Dinópolis poderá entreter durante horas a fio os cibernautas mais jovens, sempre ávidos de informação sobre os fantásticos dinossauros, com todos as suas divertidas actividades.
  • O que se come no ar

    Se acabou de chegar de férias e viajou de avião, poderá enviar uma fotografia da refeição que desfrutou (ou não) a bordo para o AirlineMeals.net e dar a sua opinião sobre a qualidade da comida. Os que estão para viajar poderão aproveitar para prevenir-se.
  • Clássicos de Hanna Barbera

    Celebrando os seus clássicos, este é um site da Hanna Barbera para os fãs do gran danois Scooby-Doo, do Top Cat ou dos personagens da "Corrida mais louca do mundo", entre eles Muttley, outra estrela canina da produtora de filmes de animação.
  • Momentos históricos da gastronomia

    Para aqueles que têm, digamos, uma relação mais estreita com a comida, fica a sugestão de um site sobre a mesma, relativo em particular à história de alguns dos ingredientes e iguarias gastronómicas da nossa ementa diária actual.
  • Os "Dez Mais" dos críticos de cinema

    Os "Tops Ten" de alguma coisa são sempre discutíveis, nomeadamente se se referirem ao cinema e mais propriamente aos melhores filmes dos últimos tempos. Mas como o top sugerido contou com a opinião de 145 críticos da área, poderá merecer uma visita
  • Mapas para pequenos internautas

    Neste site mexicano, os mais novos poderão aprender a situar geograficamente o seu país, a praia que costumam frequentar, ou até mesmo a sua casa face ao resto do mundo. Mas apesar de ser um espaço para aprender, também apresenta muita brincadeira...
  • Tecnologia "pura e dura"

    Os fanáticos hardcore pela tecnologia podem satisfazer o seu apetite insaciável por saber como é que funcionam os PCs, as consolas de jogos ou periféricos no ExtremeTech. Quem visita este site sabe que irá encontrar todas as respostas que procura.
  • Crítica de Rock'n'Roll

    Dos Fall aos Clash, dos Beatles aos Led Zeppelin, passando pelos eternos Stone e os contemporâneos Flaming Lips, no site de Mark Prindle podem ler-se críticas argutas, irónicas e por vezes sarcásticas dos melhores discos do semi-secular Rock'n'Roll
  • Anúncios famosos

    Declarando-se como o maior arquivo mundial de anúncios clássicos, o AdFlip oferece aos entusiastas por este tipo de comunicação as imagens de alguns dos melhores anúncios publicados nos Estados Unidos, mas, para ver mais é preciso pagar.
  • Cinema faça-você-mesmo

    Numa cave, num barco ou numa fábrica abandonada, um grupo de poucas dezenas de pessoas pode estar neste momento a ver uma curta-metragem realizada por um cineasta amador. O site Microcinema divulga esses filmes que nunca irão chegar às grandes salas.
  • Para quem gosta de palavras

    O Word Spy é um site dedicado às palavras. Todos os dias é apresentado um novo termo, a sua definição e uma citação que mostra aos visitantes a forma de empregar a palavra, o que pode torná-lo uma boa fonte de conhecimento da língua inglesa.
  • Hacking das fronteiras

    Entre 16 e 18 Agosto deste ano irá realizar-se pela terceira vez na fronteira Tijuana/San Diego que separa o México dos Estados Unidos o festival Borderhack que congrega hacktivistas, activistas contra as fronteiras e pessoas ligadas à cibercultura