Já não há "Dia de" que passe despercebido comercialmente, uma oportunidade a que as telco também não são alheias. É por isso natural que fabricantes, operadoras e até mesmo retalhistas tenham preparado campanhas a preceito para 14 de Fevereiro próximo.

Entre o conjunto de ofertas desenvolvidas em redor do tema, a TMN inclui dois smartphones Samsung com ofertas ou descontos associados: o Diva, ao preço de 154,90 euros - que baixa para 99,90 se for comprado online -, com oferta de um pendente, e o Star, que custa 99,90 euros - 89,90 adquirido através da Internet.

As restantes iniciativas com vista à celebração do dia 14 de Fevereiro incluem personalização de pens, oferta de waiting rings e o envio de uma selecção de toques reais, wallpapers, aplicações e jogos.

Para além de oferecer bónus de carregamento, a Vodafone lança também duas promoções para os clientes que comprarem um dos equipamentos da Campanha de São Valentim: 50 por cento de desconto na compra de um segundo telefone ou oferta do pack a vida é bela "Sonhos Perfeitos".

[caption][/caption]

A campanha de atribuição de 50 por cento de desconto na compra de um segundo telefone é válida para os modelos Vodafone 945 ou Vodafone 543. A oferta do pack Sonhos Perfeitos faz-se mediante a compra de um Sony Ericsson X8, Nokia X3, Vodafone 547 ou de um equipamento de dados Banda Larga Móvel Connect Pen K3565.

Para comemorar esta data, e sob o lema "Espalha o amor", a operadora tem também a decorrer uma promoção onde oferece aos seus Clientes um bónus de cinco euros para partilharem com o seu número de telemóvel Vodafone preferido.

Para aderir, os clientes particulares pré-pagos devem carregar 15 euros ou mais, entre 7 e 14 de Fevereiro, e ligar gratuitamente para o número 1274 para indicar o número de um outro telemóvel Vodafone com o qual querem partilhar o bónus.

Ambos os números receberão um bónus de 2,5 euros, sendo o cliente eleito como "preferido" informado por SMS da atribuição do bónus e de que poderá ligar gratuitamente para o 1274 para saber que número lhe fez a oferta.

Sob o mote "Diz o que te vai no coração com um telemóvel da Optimus", a operadora móvel do grupo Sonae está a oferecer 20 euros de desconto na aquisição de um conjunto de 18 modelos de smartphones.

[caption][/caption]

A campanha está dividida em dois momentos. Metade do desconto (10 euros) é oferecido com a aquisição online do telefone. Partilhando a promoção no Facebook, o preço dos terminais baixa mais 10 euros.

[caption][/caption]

Refira-se que o procedimento não é o mesmo para todos os telemóveis da campanha. O desconto online não abrange os telemóveis HTC Wildfire, iPhone 4 16GB, iPhone 4 32GB e Blackberry Torch. Contudo, ao partilhar estes equipamentos no Facebook há um desconto automático de 20 euros.

"Para namorar são precisos dois" é o mote da campanha Zon alusiva ao Dia de S. Valentim, que também vive de smartphones. A oferta de um LG GS 500 na compra de outro é a proposta da Zon Mobile para esta data. Os telemóveis podem ser adquiridos nas lojas da operadora em todo o País.

[caption][/caption]

No retalho também há promoções de smartphones para "enamorados". A Worten, por exemplo, dedica as páginas 4 e 5 do seu catálogo ao dia, entre modelos de várias fabricantes. Descontos na compra do segundo equipamento e pacotes "a vida é bela" são algumas das ofertas preparadas.

[caption][/caption]

Haja disponibilidade financeira, porque propostas de smartphones para o Dia dos Namorados não faltam...

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.