
Entre os dias 3 e 6 de abril cerca de 150 jovens de diversos pontos do país vão participar num programa de contacto, aprendizagem e competição sobre componentes técnicas e tecnológicas que integram as skills profissionais do futuro.
A ideia é que, no Ignite Your Future, os jovens tenham acesso a um vasto leque de atividades través de competições tecnológicas, momentos de lazer, ações de team building, desporto e aventura, no sentido de os ajudar a decidir o seu percurso profissional.
Esta é a terceira edição deste evento, promovido pela Altran Portugal, Município do Fundão, Universidade da Beira Interior (UBI) e a Associação de Desenvolvimento da Gardunha.
A participação é gratuita e inclui refeições, seguro e acompanhamento dos estudantes pelas entidades responsáveis do programa. Veja se as inscrições ainda se encontram abertas, contactando a organização. A página oficial do evento está em www.facebook.com/ignite.fundao.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
BeenThere foi feita para fãs de viagens que querem partilhar as suas memórias fotográficas -
Site do dia
Nuenki transforma a navegação online numa oportunidade para aprender novas línguas -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários