Este artigo tem mais de 13 anos
Para viagens de avião, hotéis e aluguer de automóveis. A tarefa resume a atividade do Momondo, um motor de busca especializado na pesquisa de resultados para estas três áreas.

http://imgs.sapo.pt/gfx/530021.gif
Em altura de férias é sempre bom reforçar a carteira de endereços que podem ajudar numa pesquisa de última hora por avião ou estadia fora da rotina.
O Momondo é a nossa sugestão de hoje. Começou por focar-se na pesquisa de bilhetes de avião, hoje também permite a pesquisa de hotéis e carros para alugar, assumindo apenas um papel de interlocutor.
"Não somos uma agência de viagens, não somos uma companhia aérea, não somos um portal de reservas e não vendemos bilhetes de avião", explicam os promotores do projeto que nasceu na Dinamarca em 2006 e entretanto ganhou versões em várias línguas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários