É possível que não tenha pensado nisto como um dos factores de abrandamento da sua navegação online, mas a verdade é que os slides de imagens, que são apresentados por quase todos os sites que visita online, podem sobrecarregar a sua atividade na internet. Com fotografias pesadas e publicidades dinâmicas, é comum que as páginas demorem a carregar ou que os slides não transitem de forma fluída entre si. O site que lhe trazemos hoje é uma forma de contornar isso.

tek deslided

Com o Deslide, o utilizador pode copiar o URL da página onde consta o slide e colá-lo no gerador de imagens aqui presente. Desta forma, o site dar-lhe-à uma lista, fácil de consultar, com as imagens aí presentes. Cada uma delas ganha ainda o seu respetivo link e uma miniatura que pode ser maximizada para visualizar a imagem no seu tamanho total.

Na prática este é um atalho para visualizar o slideshow de forma rápida e prática, suprimindo toda a publicidade e os segundos de espera que, por vezes, nos obrigam a esperar durante as transições entre imagens.

O serviço é gratuito e está disponível através deste link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.