![Aproximação ao mercado de trabalho](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/498689.gif
Começa já no próximo Domingo o ISEL Tech’10, uma iniciativa promovida pelos alunos do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) que pretende trazer para dentro da instituição vários temas e empresas, através de conferências e de uma exposição.
O objectivo é promover a aproximação dos estudantes ao mercado de trabalho, enquanto se dinamiza o debate sobre vários temas ligados a projectos de investigação, empreendedorismo e empregabilidade.
A lista de patrocinadores é extensa e contribui para a riqueza do evento, cuja participação é aberta e gratuita para todos os interessados.
A agenda detalhada para os dias 24, 25 e 26 de Maio pode ser consultada no site, assim como outras informações de interesse, tal como a localização do Instituto ou as horas de realização do ISEL Tech'10. A promoção da iniciativa passa também pelo Facebook e o Twitter.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários