[caption]Entrevista Tim Cook[/caption]

Pouco tempo depois do lançamento dos novos iPhone, o diretor executivo da Apple concedeu uma entrevista de quase duas horas ao jornalista Charlie Rose que tem um programa do mesmo nome. Durante a conversa foram abordados vários tópicos relacionados com a Apple, desde a estratégia da empresa até aos novos iPhone.

Para todos os que gostam de seguir a marca da maçã de perto, esta é uma oportunidade “única” de saber o que o CEO da tecnológica de Cupertino tem a dizer sobre vários temas. Tim Cook disse inclusive que a Apple está a trabalhar numa nova categoria de produtos que nenhum outro rival sonha qual é.

O “fantasma” de Steve Jobs também foi abordado, assim como a Apple TV, o projeto que possivelmente já devia estar no mercado, mas sobre o qual as pessoas nada ouvem.

Tim Cook é uma pessoa reservada. E ao contrário do falecido cofundador da Apple, não tem por hábito agendar entrevistas e conversas com o intuito de criar uma agenda favorável à marca da maçã. Por todos motivos e mais alguns, esta é uma entrevista que vale a pena.

Separada na parte 1 e na parte 2, a entrevista está disponível via streaming no site da Hulu.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.