[caption]Empresas à Boleia[/caption]

O site original Boleia.net existe desde 2013 e procura juntar quem precisa de boleia a quem tem um lugar a mais no carro e está disposto a partilhá-lo de forma gratuita ou paga. As condições são detalhadas no anúncio publicado online pelo utilizador para cada viagem.



O promotor do site criou agora uma alternativa dirigida especificamente a quem quer explorar os benefícios do carpooling na ida e no regresso para o emprego.


O Empresas à Boleia está estruturado por planos de registo para as empresas, sendo gratuito para empresas com menos de 50 empregados.

A característica chave do serviço é a intenção de criar uma comunidade de utilizadores verificados, promovendo a partilha de transporte entre funcionários da mesma empresas ou de várias empresas, próximas entre si.

As organizações que aderem ao serviço são verificadas pelos promotores da plataforma, que fazem o mesmo em relação aos funcionários que se juntem à conta da sua empresa no Empresas à Boleia.

As ofertas para partilha de transporte são publicadas num site, que está acessível a todos os utilizadores verificados, de todas as empresas que adiram ao projeto.

O Empresas à Boleia também pode ser uma forma de alcançar benefícios fiscais, destacam os promotores do projeto.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.