
O site original Boleia.net existe desde 2013 e procura juntar quem precisa de boleia a quem tem um lugar a mais no carro e está disposto a partilhá-lo de forma gratuita ou paga. As condições são detalhadas no anúncio publicado online pelo utilizador para cada viagem.
O promotor do site criou agora uma alternativa dirigida especificamente a quem quer explorar os benefícios do carpooling na ida e no regresso para o emprego.
O Empresas à Boleia está estruturado por planos de registo para as empresas, sendo gratuito para empresas com menos de 50 empregados.
A característica chave do serviço é a intenção de criar uma comunidade de utilizadores verificados, promovendo a partilha de transporte entre funcionários da mesma empresas ou de várias empresas, próximas entre si.
As organizações que aderem ao serviço são verificadas pelos promotores da plataforma, que fazem o mesmo em relação aos funcionários que se juntem à conta da sua empresa no Empresas à Boleia.
As ofertas para partilha de transporte são publicadas num site, que está acessível a todos os utilizadores verificados, de todas as empresas que adiram ao projeto.
O Empresas à Boleia também pode ser uma forma de alcançar benefícios fiscais, destacam os promotores do projeto.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários