
Steve foi o homem que idealizou o projeto I Want to Draw a Cat for You e que todos os dias o concretiza. Nasceu como um hobby mas hoje é muito mais do que isso, sobretudo depois da aparição no programa o Tanque dos Tubarões, onde Steve conseguiu garantir investimento para continuar a desenvolver o projeto.
Este web designer já desenhou mais de 15 mil gatos respondendo a solicitações de todos os tipos, embora existam preferências que se destacam, como os desenhos que assinalam aniversários, nascimentos e outras efemérides.
Além do número de gatos desenhados, a prova de sucesso deste negócio improvável está também no merchandising que a marca já conseguiu criar e na expansão do serviço para novos horizontes, como comprovam a existência de aplicações para iPad e iOS.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários