
A campanha Elogia tem como principal objetivo promover a prática do elogio no dia-a-dia das/os portugueses, melhorando as relações pessoais, laborais e sociais com este simples gesto diário: elogiar.
A primeira ação da campanha Elogia está já a decorrer com a doação de 1 euro à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) por cada compra do Livro de Elogios (Pack digital). O arranque da campanha Elogia em parceria com a APAV tem um valor inestimável, referem os promotores da iniciativa, uma vez que a associação que presta apoio a vítimas de crime, e aos seus familiares e amigos, é a primeira a reconhecer a importância do elogio no processo de construção e reconstrução da autoestima de qualquer vítima.
A campanha Elogia vai estar a decorrer até ao final do ano de 2021 no site Elogia.pt, e nas redes sociais do projeto (Facebook e Instagram), com ações específicas que vão ser anunciadas ao longo do tempo.
O Livro de Elogios já está disponível em mais de 10 mil entidades públicas e privadas portuguesas, nas mais variadas áreas, como a saúde, o comércio local, a cultura, a restauração e a área wellness, entre muitas outras.
Empresas como CUF, El Corte Inglés e Altice são exemplos de negócios que adotaram o Livro de Elogios, permitindo o reconhecimento dos clientes pelo serviço prestado ou até mesmo entre as equipas de trabalho.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Mais de 75 milhões de livros e documentos em PDF gratuitos para explorar -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários