
Muitas vezes precisamos de dar um retoque a uma imagem ou fotografia para um projeto ou rede social e não temos nenhum editor instalado. O website edit.photo é um verdadeiro estúdio de imagem, com um leque de ferramentas bastante úteis e de utilização gratuita. E é um website bastante limpo, com uma utilização intuitiva.
Além das habituais ferramentas de corte ou ampliação de imagens, pode adicionar um toque adicional, criando diferentes tipos de moldura, escrever anotações ou introduzir filtros bem à maneira do Instagram.

Para utilizadores que querem fazer alguma correção de cor, tem diversas ferramentas de afinação do brilho, contraste, saturação, exposição, temperatura e outros. O melhor é que tudo funciona com um pequeno medidor, bastando arrastar o rato para obter o resultado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários