
Muitas vezes precisamos de dar um retoque a uma imagem ou fotografia para um projeto ou rede social e não temos nenhum editor instalado. O website edit.photo é um verdadeiro estúdio de imagem, com um leque de ferramentas bastante úteis e de utilização gratuita. E é um website bastante limpo, com uma utilização intuitiva.
Além das habituais ferramentas de corte ou ampliação de imagens, pode adicionar um toque adicional, criando diferentes tipos de moldura, escrever anotações ou introduzir filtros bem à maneira do Instagram.

Para utilizadores que querem fazer alguma correção de cor, tem diversas ferramentas de afinação do brilho, contraste, saturação, exposição, temperatura e outros. O melhor é que tudo funciona com um pequeno medidor, bastando arrastar o rato para obter o resultado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários