![Estes dias são de música](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/496851.gif
A edição deste ano do Dias da Música, uma iníciativa já com história do Centro Cultural de Belém, é dedicada às Paixões da Alma, reveladas em 72 concertos que se estendem por todo o fim de semana.
A música já começou a tocar ontem de manhã, mas a sonoridade prolonga-se pelo Sábado e Domingo, a par da cor que invade o edificio em Belém nesta ocasiões. A música clássica é também doseada com sons de outras inspirações, como o jazz ou os blues.
No meio de tantas opções poderá ser dificil escolher quais os concertos a que quer assistir, mas o CCB propõe-lhe seis itinerários diferentes, que abrangem as perspectivas de quem procura diversidade, temas invulgares, românticos, uma viagem no tempo ou o privilégio da voz. Há ainda espaço também para o Espirito Livre, com sugestões de música inovadora e sem barreiras.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários