A edição de 2021 da European Conference on Computer Systems (EuroSys) está agendada para abril, decorrendo entre os dias 26 e 29 em Inglaterra. O evento europeu onde é possível apresentar resultados de investigação sobre sistemas computacionais abriu as candidaturas para submissão de papers, com o prazo a terminar a 9 de outubro deste ano. Já no caso dos abstracts a data final é de 1 de outubro.

O evento que em 2018 marcou presença na cidade do Porto vai "viajar" até Edimburgo no próximo ano. Reunindo especialistas da academia e da indústria, o EuroSys foca-se sobretudo na investigação e desenvolvimento de sistemas, desde sistemas operativos a sistemas de bases de dados, sistemas em tempo real, sistemas de armazenamento, entre outros.

tek eurosys

Tal como tem acontecido nas conferências anteriores, a edição de 2021 da EuroSys integra calls relativamente a papers sobre qualquer área dos sistemas computacionais. Como explica a organização, os artigos serão apreciados consoante os critérios da novidade, importância, clareza e precisão.

A EuroSys 2021 conta também com workshops. O objetivo passa por permitir que membros mais novos e mais antigos da comunidade explorem tópicos e ideias antes de serem apresentados nas conferências.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.