
O Analystics for Apps foi lançado em 2015 durante a conferência anual do Facebook dedicada aos programadores, a F8. Desde então, já mais de 800 mil aplicações e sites aderiram a este serviço gratuito com o objetivo de obterem uma imagem mais clara do desempenho e utilização dos seus produtos.
O portal de analítica traz agora novas capacidades. Uma delas oferece aos programadores informações mais precisas sobre o nível de retenção, tendências e insights demográficos relativamente aos seus sites.
Por outro lado, é intenção do Facebook que os developers tenham um entendimento mais profundo e abrangente acerca da utilização das suas apps e portais, em todos os dispositivos. Adicionalmente, podem ter noção se os seus produtos são, ou não, virais, com base na frequência com que estes são partilhados.
Promete-se ainda integração mais fácil dos dados do cliente, tanto os online como os offline.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários