
O Analystics for Apps foi lançado em 2015 durante a conferência anual do Facebook dedicada aos programadores, a F8. Desde então, já mais de 800 mil aplicações e sites aderiram a este serviço gratuito com o objetivo de obterem uma imagem mais clara do desempenho e utilização dos seus produtos.
O portal de analítica traz agora novas capacidades. Uma delas oferece aos programadores informações mais precisas sobre o nível de retenção, tendências e insights demográficos relativamente aos seus sites.
Por outro lado, é intenção do Facebook que os developers tenham um entendimento mais profundo e abrangente acerca da utilização das suas apps e portais, em todos os dispositivos. Adicionalmente, podem ter noção se os seus produtos são, ou não, virais, com base na frequência com que estes são partilhados.
Promete-se ainda integração mais fácil dos dados do cliente, tanto os online como os offline.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários