
http://imgs.sapo.pt/gfx/513381.gif
Aqui está uma manobra de marketing simpática. Com o objectivo de aumentar o número de downloads da mais recente versão do Firefox, a Mozilla adoptou duas crias de panda-vermelho - os bichos que deram nome ao browser - e mostra-as online, através de webcams, no site FirefoxLive.
Ao mesmo tempo que promove os seus produtos e dá a conhecer a sua história, a fundação quer também chamar a atenção para a espécie, em vias de extinção.
Os pandas vermelhos - as duas crias adoptadas e mais três “familiares”, habitantes do jardim zoológico de Knoxville - estão a ser filmados por seis câmaras, de vários ângulos.
A cada 100.000 downloads do browser os bichos recebem uma regalia especial. A primeira foi um ginásio e fala-se agora em relvar o espaço.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários