
http://imgs.sapo.pt/gfx/513381.gif
Aqui está uma manobra de marketing simpática. Com o objectivo de aumentar o número de downloads da mais recente versão do Firefox, a Mozilla adoptou duas crias de panda-vermelho - os bichos que deram nome ao browser - e mostra-as online, através de webcams, no site FirefoxLive.
Ao mesmo tempo que promove os seus produtos e dá a conhecer a sua história, a fundação quer também chamar a atenção para a espécie, em vias de extinção.
Os pandas vermelhos - as duas crias adoptadas e mais três “familiares”, habitantes do jardim zoológico de Knoxville - estão a ser filmados por seis câmaras, de vários ângulos.
A cada 100.000 downloads do browser os bichos recebem uma regalia especial. A primeira foi um ginásio e fala-se agora em relvar o espaço.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários