No site da Uber Eats pode encontrar o "caminho" para descarregar a aplicação, mas também consultar o mapa completo de locais onde o serviço de entrega de refeições ao domicílio já está disponível.

Colocando o endereço de interesse na caixa de pesquisa, o resultado “diz-lhe” se “sim ou sopas”, mas também lhe mostra todas as cidades (do mundo) listadas, assim como um Google Maps, com os locais em Portugal assinalados.

Atualmente, o Uber Eats já está disponível em onze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Maia, Almada e Seixal.

Esta semana o serviço de entrega de comida a casa passou a abranger o concelho de Sintra, chegando também às freguesias de Massamá, Monte Abraão, Agualva, Mira-Sintra, Cacém, São Marcos, Belas e Algueirão Mem-Martins.

Nestes locais, a nova seleção de restaurantes inclui opções como o Sushi’n Eden, Namastey, Bom Churrasco, JustSushi, Hamburgueria do Chef assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

A lista completa para Portugal vai em mais de 900 restaurantes disponíveis.

A app Uber Eats funciona sem valor mínimo por encomenda, todos os dias das 12h00 às 00h00, tendo horário de noite alargado em algumas áreas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.