
A Machinegram foi desenvolvida a pensar nas empresas, disponibilizando vários pacotes de serviços, com diferentes preços, consoante as necessidades em causa, mas também há uma opção gratuita, que pode ser útil para quem gosta de manter a sua conta atualizada.
Neste caso estamos a falar da possibilidade de associar apenas um perfil no instagram, com direito a programar cinco publicações diárias.
Para usar o serviço será necessário, primeiro que tudo, criar uma conta. Depois é associar o perfil do Instagram.
Criar uma publicação deve obedecer a algumas regras para funcionar como deve ser, nomeadamente a imagem ter 640x640px, o peso máximo dos ficheiros não ultrapassar os 2MB, respeitar os 1.000 caracteres na legenda e evitar o uso superior de mais de cinco hashtags por agendamento.
No agendamento é possível definir o dia e o horário de publicação. O Machinegram permite ver os posts publicados e os agendados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários