Para comemorar a 10º edição do concurso Montepio Acredita Portugal, a iniciativa conta este ano com um programa de aceleração inovador: um período estendido de mentoria para os empreendedores alavancarem da melhor forma o seu projeto.

Além dos prémios habituais, haverá ainda prémios específicos para distinguir caraterísticas essenciais no contexto do empreendedorismo como a “ideia com mais potencial”, a “melhor equipa” e a “maior escalabilidade”.

O programa de aceleração do concurso Montepio Acredita Portugal pretende dotar os empreendedores de capacidades essenciais para continuarem os seus projetos de forma autónoma e eficiente: como captar a atenção de um investidor, desenvolvimento do modelo de negócio, enquadramento jurídico, contabilidade, marketing digital, entre outros.

O programa de aceleração desta edição será coorganizado com a CRON.STUDIO, uma empresa especializada no trabalho com startups, acelerando o seu percurso desde a ideia até um produto ready-to-market. Esta parceria vem permitir apoiar ainda mais o crescimento dos projetos finalistas e aumentar a probabilidade de chegarem ao mercado de forma mais sólida e com mais sucesso.

Ao longo do programa de aceleração os participantes terão ainda a oportunidade única de ser acompanhados por um programa alargado de mentoria, uma inovação desta edição. Durante este período o empreendedor receberá mentoria personalizada, na qual poderá aplicar o valor transmitido durante as sessões do programa de aceleração e alavancar o desenvolvimento do projeto antes de este ser apresentado ao júri final.

tek Site Acredita Portugal

O concurso Montepio Acredita Portugal destina-se a qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação.

Foram vários os casos de sucesso que passaram pelas edições anteriores do concurso, como a Recibos Online, Heptasense, Meia Dúzia, DoctorGummy e Dreamshaper, entre outras.

Informações adicionais em www.acreditaportugal.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.