Este artigo tem mais de 15 anos
O Intel Science Talent Search 2010 é um dos programas que procura inspirar as novas gerações para carreiras científicas. Os vencedores deste ano já são conhecidos.
http://imgs.sapo.pt/gfx/493726.gif
Já são conhecidos os vencedores da edição de 2010 do Intel Science Talent Search 2010, um prémio atribuido com a Society for Science & the Public e que procura distinguir os jovens norte-americanos que se destacam nas áreas científicas.
Este ano o primeiro prémio foi para Erika DeBenedictis, uma aluna de 18 de Albuquerque, que recebeu 100 mil dólares pelo seu projecto de investigação no desenvolvimento de um software de navegação que ajude a melhorar as viagens espaciais no sistema solar.
Os restantes vencedores podem ser conhecidos no site da iniciativa, que assegura também ligações a edições anteriores.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários