Este artigo tem mais de 15 anos
O Intel Science Talent Search 2010 é um dos programas que procura inspirar as novas gerações para carreiras científicas. Os vencedores deste ano já são conhecidos.

http://imgs.sapo.pt/gfx/493726.gif
Já são conhecidos os vencedores da edição de 2010 do Intel Science Talent Search 2010, um prémio atribuido com a Society for Science & the Public e que procura distinguir os jovens norte-americanos que se destacam nas áreas científicas.
Este ano o primeiro prémio foi para Erika DeBenedictis, uma aluna de 18 de Albuquerque, que recebeu 100 mil dólares pelo seu projecto de investigação no desenvolvimento de um software de navegação que ajude a melhorar as viagens espaciais no sistema solar.
Os restantes vencedores podem ser conhecidos no site da iniciativa, que assegura também ligações a edições anteriores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários