O Microsoft Flight Simulator já se encontra disponível e tem sido elogiado pela crítica e jogadores pelo realismo que a Asobo conseguiu replicar no simulador. Basicamente o globo está disponível para explorar, desde as grandes metrópoles das capitais mundiais, à “santa terrinha” nos locais mais recônditos. Experimente…

O estúdio criou um mundo massivo à escala real, partilhado entre todos os jogadores. Nele inclui-se condições meteorológicas reais, que devem ser lidadas de forma realística, assim como o tráfego aéreo. E por isso, existem comunidades onde se reúnem pilotos virtuais, disponíveis para partilhar conhecimento ou procurarem respostas para as suas dúvidas.

tek avsim

O Avsim é o local onde os entusiastas da simulação partilham os seus tutoriais avançados e abrem discussões nos fóruns. E mal saiu o jogo, as apps e add ons foram atualizados para serem compatíveis com o novo Flight Simulator, como o caso do FSXFollow, que serve para os jogadores seguirem o seu voo, entre outras ajudas.

O website tem quase 250 mil membros e serve como agregador de ficheiros que complementam o simulador, desde pacotes de skins para aviões das diferentes companhias aéreas, a modelos que nem estão disponíveis oficialmente no jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.