O Microsoft Flight Simulator já se encontra disponível e tem sido elogiado pela crítica e jogadores pelo realismo que a Asobo conseguiu replicar no simulador. Basicamente o globo está disponível para explorar, desde as grandes metrópoles das capitais mundiais, à “santa terrinha” nos locais mais recônditos. Experimente…
O estúdio criou um mundo massivo à escala real, partilhado entre todos os jogadores. Nele inclui-se condições meteorológicas reais, que devem ser lidadas de forma realística, assim como o tráfego aéreo. E por isso, existem comunidades onde se reúnem pilotos virtuais, disponíveis para partilhar conhecimento ou procurarem respostas para as suas dúvidas.
O Avsim é o local onde os entusiastas da simulação partilham os seus tutoriais avançados e abrem discussões nos fóruns. E mal saiu o jogo, as apps e add ons foram atualizados para serem compatíveis com o novo Flight Simulator, como o caso do FSXFollow, que serve para os jogadores seguirem o seu voo, entre outras ajudas.
O website tem quase 250 mil membros e serve como agregador de ficheiros que complementam o simulador, desde pacotes de skins para aviões das diferentes companhias aéreas, a modelos que nem estão disponíveis oficialmente no jogo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários