Este artigo tem mais de 9 anos
A rede social está a tornar-se cada vez mais comercial e toda a informação que partilhamos online é bem aproveitada para traçar perfis de compras e tendências.

A página do Facebook IQ tem uma série de conselhos para os anunciantes sobre a melhor forma de explorarem as oportunidades comerciais. E para isso combina dados recolhidos na rede e em inquéritos, que são apresentados em infografias muito apelativas.
Em 21 países, 59% das pessoas inquiridas querem fazer compras de forma diferente e 53% tencionam usar diferentes canais. Mas também há informação sobre como as pessoas partilham as experiências natalícias.
[caption][/caption]
Para as empresas a informação até pode ser útil, mas se está do lado dos consumidores é um bocado arrepiante perceber que entre as tendências estão as ideias que partilhou na rede social...
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários