
O nome Ciberjunta não deixa grandes margens para dúvidas sobre o projecto, dedicado a colocar online as Juntas de Freguesia portuguesas.
Para os visitantes a face visível é a informação disponibilizada já sobre as Juntas de Freguesia que já aderiram e algumas das iniciativas que se desenvolvem na sua esfera de influência, mas por trás há um serviço associado.
O portal foi desenvolvido pela Fábrica dos Criadores e quer trazer para a web todas as juntas portuguesas, que encontram no site a possibilidade de criarem, um site, garantindo-se o alojamento e manutenção técnica. Este serviços são gratuitos, havendo lugar apenas ao pagamento de uma quota associativa, e permitem a estas entidades aceder a serviços relacionados com a Comunicação.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Spendid: uma app para descomplicar as contas do mês a qualquer hora, em qualquer lugar -
Site do dia
Coffee Chat AI pode dar uma ajuda extra no primeiro café. Pessoal ou profissional -
Multimédia
ISS de parabéns: 25 anos de um laboratório no espaço que já recebeu mais de 270 astronautas -
How to TEK
Como contribuir para ajudar o Google Maps a descobrir novos locais
Comentários