[caption]site [/caption]

A iniciativa recebeu o nome de The Magellan Valley e ématerializada num website onde os alunos são apresentados ao mercado de trabalho, tratando uma marca e identidade própria, baseada nas suas competências, experiências e valores.

Materializados em edifícios de uma cidade imaginária, cada aluno é apresentado com uma foto, o percursos académico e profissional, mas também valores e metas a atingir, o que pode facilitar na altura do recrutamento.

O Talent Book que foi criado parte de uma imagem apelativa para potenciar a descoberta dos alunos numa campanha de promoção que a escola realiza anualmente, onde as hard skills são mostradas a par das soft skills, explorando o conceito de personal branding.

O conceito é diferenciador e pelo menos gera curiosidade, estando também a ser promovido nas redes sociais de forma aumentar a rede de contactos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico