
A iniciativa recebeu o nome de The Magellan Valley e ématerializada num website onde os alunos são apresentados ao mercado de trabalho, tratando uma marca e identidade própria, baseada nas suas competências, experiências e valores.
Materializados em edifícios de uma cidade imaginária, cada aluno é apresentado com uma foto, o percursos académico e profissional, mas também valores e metas a atingir, o que pode facilitar na altura do recrutamento.
O Talent Book que foi criado parte de uma imagem apelativa para potenciar a descoberta dos alunos numa campanha de promoção que a escola realiza anualmente, onde as hard skills são mostradas a par das soft skills, explorando o conceito de personal branding.
O conceito é diferenciador e pelo menos gera curiosidade, estando também a ser promovido nas redes sociais de forma aumentar a rede de contactos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários