
A iniciativa recebeu o nome de The Magellan Valley e ématerializada num website onde os alunos são apresentados ao mercado de trabalho, tratando uma marca e identidade própria, baseada nas suas competências, experiências e valores.
Materializados em edifícios de uma cidade imaginária, cada aluno é apresentado com uma foto, o percursos académico e profissional, mas também valores e metas a atingir, o que pode facilitar na altura do recrutamento.
O Talent Book que foi criado parte de uma imagem apelativa para potenciar a descoberta dos alunos numa campanha de promoção que a escola realiza anualmente, onde as hard skills são mostradas a par das soft skills, explorando o conceito de personal branding.
O conceito é diferenciador e pelo menos gera curiosidade, estando também a ser promovido nas redes sociais de forma aumentar a rede de contactos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários