Apesar do nome, infelizmente a Marvel ainda não tem todo o seu espólio de banda-desenhada e novelas gráficas dos seus universos de super-heróis no seu serviço Unlimited. Mas este é o mais próximo que pode ter de um Netflix ou um Xbox Game Pass equivalente a séries e videojogos, mas para BD da famosa editora.

A Marvel estima que tem cerca de 27.000 revistas digitais no serviço Unlimited, o que lhe dá muito conteúdo para ler por cerca de 8 euros mensais. No entanto há uma regra, os seis últimos meses de lançamentos são de venda exclusiva, uma medida para salvaguardar o seu negócio no retalho. Mas também pode comprar em formato digital.

tek marvel

Mas se não faz questão de estar em cima dos acontecimentos e das aventuras das personagens da Casa das Ideias, há sagas completas para ler. Assim como seguir os diversos números das revistas oficiais do Spider-Man, Avengers, X-Men, Hulk, mas também acesso a conteúdos da era dourada da BD dos anos 1960, por exemplo.

Todas as revistas que fazem parte do serviço estão identificadas com o símbolo do serviço, o que facilita o acesso. Para o caso de se sentir perdido e não saber bem por onde começar, e uma vez que a Marvel não enquadra muito bem uma nova revista em toda a sua série; pode aceder a uma opção dentro da aba Comics chamada “reading lists”. Aqui aparecem destaques, eventos e algumas séries. Ao escolher o Spider-Man, por exemplo, poderá ter acesso a todas as publicações do aracnídeo que estejam disponíveis digitalmente no serviço.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.