Este artigo tem mais de 9 anos
A iniciativa é da Google e foi criada para dar a palavra a mulheres empreendedoras que se destacam na área da tecnologia. Filipa Neto, co-fundadora e CEO da Chic by Choice é a convidada da primeira edição.

No evento, Filipa Neto vai partilhar experiências enquanto mulher empreendedora e presidente executiva de uma startup tecnológica que hoje ocupa uma posição de destaque no mercado de aluguer de vestidos.
O Women Techmakers foi lançado em 2012 por Megan Smith, que na altura era vice-presidente da Google com o intuito de contribuir para criar uma comunidade global de mulheres ligadas à tecnologia.
O evento acontece no dia 13 de abril no espaço da Beta-i, às 19h00 e é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas online a partir daqui. A sessão em que participa Filipa Neto será a primeira de várias.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários