Este artigo tem mais de 14 anos
A primeira saga foi um sucesso, mas o StarCraft II quer superar as marcas e já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias, dois dias depois de ter sido lançado.

Estratégia, mundos alternativos e personagens fantásticas dominam mais uma vez o StarCraft, o jogo que agora conhece a segunda versão e que quer conseguir o mesmo êxito da história inicial.
Lançado no final do mês de Julho, o jogo foi adquirido por mais de 1,5 milhões de utilizadores nas primeiras 48 horas e está disponível em onze línguas, entre as quais o português, mostrando que há poucas barreiras a ultrapassar sem ser os desafios do próprio enredo.
O site é a porta de entrada para este mundo de estratégia e acção, com demonstrações, trailers e a possibilidade de comprar directamente o jogo em download digital ou de pedir o DVD através da loja
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários