Este artigo tem mais de 15 anos
A primeira saga foi um sucesso, mas o StarCraft II quer superar as marcas e já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias, dois dias depois de ter sido lançado.
Estratégia, mundos alternativos e personagens fantásticas dominam mais uma vez o StarCraft, o jogo que agora conhece a segunda versão e que quer conseguir o mesmo êxito da história inicial.
Lançado no final do mês de Julho, o jogo foi adquirido por mais de 1,5 milhões de utilizadores nas primeiras 48 horas e está disponível em onze línguas, entre as quais o português, mostrando que há poucas barreiras a ultrapassar sem ser os desafios do próprio enredo.
O site é a porta de entrada para este mundo de estratégia e acção, com demonstrações, trailers e a possibilidade de comprar directamente o jogo em download digital ou de pedir o DVD através da loja
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Pileometer transforma caixas de LEGO esquecidas em coleções organizadas e prontas a usar -
Site do dia
Transforme os seus projetos com um toque mágico no editor Leonardo AI baseado em inteligência artificial -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
Comentários