Este artigo tem mais de 14 anos
A primeira saga foi um sucesso, mas o StarCraft II quer superar as marcas e já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias, dois dias depois de ter sido lançado.

Estratégia, mundos alternativos e personagens fantásticas dominam mais uma vez o StarCraft, o jogo que agora conhece a segunda versão e que quer conseguir o mesmo êxito da história inicial.
Lançado no final do mês de Julho, o jogo foi adquirido por mais de 1,5 milhões de utilizadores nas primeiras 48 horas e está disponível em onze línguas, entre as quais o português, mostrando que há poucas barreiras a ultrapassar sem ser os desafios do próprio enredo.
O site é a porta de entrada para este mundo de estratégia e acção, com demonstrações, trailers e a possibilidade de comprar directamente o jogo em download digital ou de pedir o DVD através da loja
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários