http://imgs.sapo.pt/gfx/461924.gif
Renovada recentemente, a página de perfil do MySpace para Portugal mostra as cores e símbolos nacionais com o objectivo de reforçar a relação que tem vindo a ser estabelecida com os internautas desde a localização da rede social, em Maio último.
No conjunto de funcionalidades oferecidas pela página portuguesa está a orientação de novos e futuros utilizadores no processo de construção dos seus perfis, através de uma explicação "passo a passo".
O "Perfil da Semana" e a "Pergunta da Semana" fazem igualmente parte do rol de iniciativas promovidas pelo MyPortugal, de modo a fomentar a interactividade com os internautas lusos.
Além disso, o blog reserva espaço à mostra de comunidades de interesse, por forma a comunicar aos utilizadores portugueses o que de mais interessante vai acontecendo na comunidade MySpace, nomeadamente em MySpace Music ou no Artist on Artist.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários