As rotinas diárias mantêm-se para todos os moradores do Oceanário, dos pinguins às raias embora as portas permaneçam encerradas ao público. E se o momento é de pausa nas visitas físicas, nada como ter a hipótese de espreitar o dia a dia dos animais, e mesmo falar com biólogos e aquaristas, por videoconferência.

Atualmente estão disponíveis quatro sessões em direto para dar a conhecer “o outro lado” do Oceanário: Raias e Tubarões, Pinguins, Lontras e Florestas Submersas, que decorrem em língua portuguesa ou língua inglesa, em dias e horários pré-definidos.

Com a duração aproximada de 45 minutos, cada uma das sessões online permite conversar e colocar questões em direto a um aquarista do Oceanário, além da visita virtual aos habitats em questão, assistir à alimentação dos animais, conhecer as suas origens e saber mais sobre as diferentes espécies.

tek site oceanario dentro

As sessões online decorrem via Microsoft Teams e têm um custo de 20 euros cada uma. Espreite a página Bilhetes do site do Oceanário para mais informação.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.