Este artigo tem mais de 10 anos
A Lego continua a fazer tudo para agradar aos fãs, que como se sabe são muitos e dedicados. Mostram-no tentando criar um dos próximos produtos da marca.

A iniciativa Lego Ideas propõe aos admiradores da marca que proponham ideias para um dos próximos produtos da fabricante. Para participar é preciso enviar fotos e um pequeno texto explicando a ideia.
A informação é exibida no site e colocada a votação. Para passar à fase seguinte é preciso reunir 10 mil votos. Quem conseguir passa a uma segunda fase de análise, da responsabilidade de um júri, que faz uma avaliação final e decide.
Um passeio pelo site vai permitir perceber que ideias há muitas, apreciadas pela comunidade nem tantas. O número de votos alocados a cada projeto – que pode ser votado durante um ano – é, em geral, modesto.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários