A plataforma Calendall ainda é nova mas já conta com uma boa lista de eventos, organizados por áreas, para poder ir seguindo dia a dia a partir de casa. A ideia é listar as várias iniciativas que são transmitidas em direto na internet para que não perca nada de interessante e logo de início avançou com 300 propostas de 16 categorias, tirando partido das iniciativas que se têm multiplicado de músicos e comediantes, personal trainers e também de companhias de teatro e orquestras.

Há muitas secções, com opções para todos os gostos e idades, e pode seguir eventos de culinária, ou teatro, música e fitness. Mas também iniciativas para crianças porque mantê-las ocupadas com temas interessantes é um dos maiores desafios para os pais.

Entrando no site é possível explorar os vários eventos que estão marcados para os próximos dias no Facebook, Instagram ou Twitter, mas depois de se registar pode marcar os que mais lhe interessam no calendário. E porque não fazer o seu próprio evento?

tek calendall

A Calendall foi desenvolvida em Portugal e o acesso é gratuito. Tiago Tomás, um dos três responsáveis pelo projeto, garante que fazer um registo online gratuito é o único requisito para divulgar um evento na plataforma e torná-lo acessível a um número cada vez maior de pessoas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.