
A disponibilização de um programa de auto reparação é uma tendência que várias marcas estão a seguir e a Apple abriu essa possibilidade no final de Abril, com a venda de peças suplentes para smartphones e ferramentas disponíveis para o público nos Estados Unidos. Quem está interessado em arranjar os seus smartphones iPhone pode comprar as peças genuínas.
A loja online disponibiliza mais de 200 peças individuais e ferramentas, para já disponíveis para o iPhone 12 e iPhone 13, assim como a terceira geração do iPhone SE. Entre as peças estão disponíveis ecrãs, baterias e câmaras.
Para já o programa está limitado ao iPhone mas a ideia é que, até ao final do ano, será alargado aos computadores Mac equipados com chips Apple Silicon, também com peças, ferramentas e manuais.
No site de suporte pode encontrar já os manuais para vários modelos de iPhone, mas o programa para já está limitado aos Estados Unidos. A Apple garante que vai ser alargado a outros países, a começar na Europa, mas não indica quando.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários