A revolução que o Pocket decidiu fazer na sua versão para navegador de Internet está mais ligada a uma transformação visual e de usabilidade. O serviço está agora mais limpo e fácil de usar, sendo que as opções de utilização mais comuns estão logo disponíveis numa barra lateral.
Um dos destaques é o novo modo de leitura em fundo negro, que pretende cansar menos os olhos sobretudo quando a consulta dos conteúdos está a ser feita em ambientes escuros.
A versão 3.0 do Pocket é ainda responsiva, querendo isto dizer que adapta-se facilmente a qualquer dispositivo, independentemente do tamanho e do formato do ecrã.
Se ainda não usa o serviço, fique a conhecer todas as novidades que a Pocket preparou através do site oficial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
[/caption]
Comentários