
br />
[caption][/caption]
Identificar tendências e oportunidades dão o mote aos estudos aqui publicados, que além de ajudarem a antecipar o futuro, permitem fazer um diagnóstico sobre o presente e podem ser uma ferramenta útil para ajudar as organizações a alinharem estratégias.
Para já é possível conhecer o resultado de pesquisas realizadas nas áreas da cloud, mobilidade ou social business, que é o mais recente. Os resultados apurados revelam, por exemplo, que 70% das organizações com presença nas redes sociais têm uma página corporativa no Facebook e que o LinkedIn é a segunda rede social mais usada no domínio empresarial.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a IDC e a NOS, que ao longo dos próximos meses dará origem a mais estudos, infografias, vídeos e outros conteúdos criados com o objetivo comum de ajudar a antecipar o futuro e a forma como vamos usar a tecnologia a médio prazo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários