
A ideia é permitir que os utilizadores criem diários de viagem, organizados cronologicamente, que podem reunir texto, vídeos e fotos e que podem depois ser partilhados com os amigos.
O site será lançado em fevereiro e foi apresentado esta semana, tal com a campanha de crowdfunding no Indiegogo, que os fundadores decidiram lançar para levar por diante o plano de negócios.
A campanha está em vigor até janeiro e tenta reunir 30 mil euros, que vão servir para realizar uma campanha de marketing, para desenvolver aplicações móveis do serviço e suportar os custos de alojamento dos servidores no primeiro ano.
Quem contribuir garante acesso antecipado à rede social, bem como outras recompensas, dependendo do valor que estiver disposto a investir.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários