
A ideia é permitir que os utilizadores criem diários de viagem, organizados cronologicamente, que podem reunir texto, vídeos e fotos e que podem depois ser partilhados com os amigos.
O site será lançado em fevereiro e foi apresentado esta semana, tal com a campanha de crowdfunding no Indiegogo, que os fundadores decidiram lançar para levar por diante o plano de negócios.
A campanha está em vigor até janeiro e tenta reunir 30 mil euros, que vão servir para realizar uma campanha de marketing, para desenvolver aplicações móveis do serviço e suportar os custos de alojamento dos servidores no primeiro ano.
Quem contribuir garante acesso antecipado à rede social, bem como outras recompensas, dependendo do valor que estiver disposto a investir.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Match Supermarket é como o Candy Crush mas focado no supermercado -
Site do dia
MapMagic ajuda a planear a próxima aventura em companhia: a pé ou de bicicleta -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários