Anualmente, a Altice Portugal organiza os Prémios SAPO, que este ano comemora a 20ª edição. A organização revelou os 51 trabalhos que integram a lista de nomeações candidatos aos galardões que distinguem a criatividade e divulgação em publicidade e comunicação digital em Portugal.

Já os vencedores serão conhecidos no dia 23 de setembro, dividindo-se em cinco categorias: Prémios Setoriais, Prémios de Estratégia, Prémios para Formatos Especiais, Prémios de Media Digital e Prémios do Júri.

Veja na galeria a lista dos trabalhos nomeados:

Ao todo, os Prémios SAPO 2021 contam com 131 trabalhos, inscritos por 34 anunciantes, tendo sido avaliados por um Primeiro Júri, presidido pelo seu Presidente João Sáàgua, Reitor da Universidade Nova de Lisboa, e composto por 19 profissionais do mercado da publicidade, do marketing e da comunicação.

O total do valor angariado com as inscrições será entregue a uma instituição escolhida pela Fundação Altice e este ano será a Associação Salvador, dedicada a promover a inclusão de pessoas com deficiência motora. Será entregue um valor de donativo de 6.950 euros.

Ao longo da história dos Prémios SAPO, criados em 2000, somou na edição passada a entrega de mais de mil troféus, assim como mais de 196 mil euros angariados e doados a instituições de solidariedade social.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.