Portugal tem aderido em força ao fenómeno Black Friday, importando dos Estados Unidos o “bichinho” do consumismo, mas pode ser uma oportunidade imperdível para adquirir um aparelho tecnológico a preços mais acessíveis. É um período que não deixa ninguém indiferente pelos bons negócios que possam surgir, ainda que isso requeira algum cuidado pelos riscos associados, como pode testemunhar na montra que SAPO TEK preparou. Além disso, segundo a Kaspersky, este é um período onde acontecem ataques de phishing, por isso, tenha cuidado nos links que carrega chegados como spam na sua caixa de correio eletrónico.

Mas a especialista em comparação de preços, o KuantoKusta abriu uma área dedicada do seu website, dividido em diferentes áreas, para que seja muito fácil encontrar um televisor, uma consola ou um smartphone, por exemplo. Pode comparar marcas, mas mais importante, quanto é que o aparelho custa nas dezenas de lojas comparadas.

tek quanto kusta

A ferramenta permite não só criar listas de desejo, como ativar alertas de alteração de preços dos seus produtos favoritos. Na página principal estão disponíveis atalhos para o tipo de artigos mais procurados no KuantoKusta. De salientar que segundo a comparadora, os portugueses poderão poupar cerca de 15 milhões nesta temporada do Black Friday, sustentado por um aumento da procura em 30%.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.