http://imgs.sapo.pt/gfx/474453.gif

Na passagem do seu segundo aniversário, a Produções Fictícias (PF) decidiu dar um rumo renovado ao seu canal online , traduzido numa mudança de design e num maior destaque para o humor em português.

Tal como acontecia até aqui, os internautas têm acesso não só aos sketches e excertos dos programas produzidos pelas PF, mas também material de bastidores como entrevistas, promos, making of’s e teasers.

Além da secção Humor PF, onde se encontram vários conteúdos humorísticos das Produções Fictícias – como os programas O Eixo do Mal, Portugalex e Manobras de Diversão, entre outros - a PFtv agrega sites independentes de séries como Os Contemporâneos e Gato Fedorento, o site Hermanet e o site das webséries Lei da Bola e Os Incorrigíveis.

Com o refresh ao canal online passou também a ser disponibilizado o site “Paraíso Filmes”, onde se mostra toda a série protagonizada pelos actores António Feio e José Pedro Gomes, que passou na RTP, prevendo-se a estreia de um episódio a cada semana.

Para breve está prevista o lançamento de um concurso de “caça-talentos” humoristas.

Ao longo dos seus dois anos de existência, a PF TV disponibilizou mais de dois mil vídeos e atingiu os 10,5 milhões de pageviews.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.