
http://imgs.sapo.pt/gfx/474453.gif
Na passagem do seu segundo aniversário, a Produções Fictícias (PF) decidiu dar um rumo renovado ao seu canal online , traduzido numa mudança de design e num maior destaque para o humor em português.
Tal como acontecia até aqui, os internautas têm acesso não só aos sketches e excertos dos programas produzidos pelas PF, mas também material de bastidores como entrevistas, promos, making of’s e teasers.
Além da secção Humor PF, onde se encontram vários conteúdos humorísticos das Produções Fictícias – como os programas O Eixo do Mal, Portugalex e Manobras de Diversão, entre outros - a PFtv agrega sites independentes de séries como Os Contemporâneos e Gato Fedorento, o site Hermanet e o site das webséries Lei da Bola e Os Incorrigíveis.
Com o refresh ao canal online passou também a ser disponibilizado o site “Paraíso Filmes”, onde se mostra toda a série protagonizada pelos actores António Feio e José Pedro Gomes, que passou na RTP, prevendo-se a estreia de um episódio a cada semana.
Para breve está prevista o lançamento de um concurso de “caça-talentos” humoristas.
Ao longo dos seus dois anos de existência, a PF TV disponibilizou mais de dois mil vídeos e atingiu os 10,5 milhões de pageviews.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários