
A promessa é a de “imersão a alto nível” pelas “paredes fora” com um projetor inteligente, que inclui um sensor de imagem que analisa os espaços de forma tridimensional e que permite, justamente, expandir o jogo para fora dos ecrãs do computador.
Na base do Project Ariana está a Razer Chroma, uma plataforma de iluminação com sistema de cores RGB para jogos, que oferece uma palete com mais de 16,8 milhões de tons.
[caption][/caption]
“Project Ariana é um design de conceito que mostra o poder e potencial da plataforma Razer Chroma no mundo pré-VR ao fazer a ponte entre jogos e jogadores”, diz o cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan. “Projeção de vídeo, iluminação multicor e a inteligência de resposta do nosso motor Razer Chroma estão a mudar a forma como jogamos hoje em dia. Nós e os nossos parceiros de editoras e tecnologia estamos a trabalhar para criar uma nova solução visual para um amanhã ainda mais incrível e rico a nível visual”.
O sistema acabou por ser eleito como Escolha do Público na CES 2017. Pode conhecer mais acerca do projeto da Razer no site oficial do Project Ariana.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários