
A promessa é a de “imersão a alto nível” pelas “paredes fora” com um projetor inteligente, que inclui um sensor de imagem que analisa os espaços de forma tridimensional e que permite, justamente, expandir o jogo para fora dos ecrãs do computador.
Na base do Project Ariana está a Razer Chroma, uma plataforma de iluminação com sistema de cores RGB para jogos, que oferece uma palete com mais de 16,8 milhões de tons.
[caption][/caption]
“Project Ariana é um design de conceito que mostra o poder e potencial da plataforma Razer Chroma no mundo pré-VR ao fazer a ponte entre jogos e jogadores”, diz o cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan. “Projeção de vídeo, iluminação multicor e a inteligência de resposta do nosso motor Razer Chroma estão a mudar a forma como jogamos hoje em dia. Nós e os nossos parceiros de editoras e tecnologia estamos a trabalhar para criar uma nova solução visual para um amanhã ainda mais incrível e rico a nível visual”.
O sistema acabou por ser eleito como Escolha do Público na CES 2017. Pode conhecer mais acerca do projeto da Razer no site oficial do Project Ariana.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários