http://imgs.sapo.pt/gfx/547032.gif
Foi criada em Espanha em novembro de 2011 e reúne, à data, cerca de 20 mil utilizadores que partilham através dela as suas paixões diárias. O objetivo na Bananity é converter-se num recomendador social de referência.
Desta forma, podemos “gostar” do arroz de pato da nossa mãe, de uma cidade ou de uma série animada de infância, mas também podemos “odiar” o final de um filme, de andar de metro em hora de ponta ou do vício de mascar pastilha de boca aberta do colega de trabalho.
Depois de expressada a nossa opinião num “bananity”, este fica à votação do resto da comunidade através de duas opções: “Love” e “Hate”, num exercício que poderá demonstrar que não somos os únicos no mundo a detestar pipocas doces ou a gostar de salada de orelha de porco.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Dragon Ball Gekishin Squadra desafia os jogadores para batalhas em equipas -
Site do dia
Talking Tours: Faça uma visita guiada com guias de áudio através do Street View da Google -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
Comentários