![Rede social de paixões humanas](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/547032.gif
Foi criada em Espanha em novembro de 2011 e reúne, à data, cerca de 20 mil utilizadores que partilham através dela as suas paixões diárias. O objetivo na Bananity é converter-se num recomendador social de referência.
Desta forma, podemos “gostar” do arroz de pato da nossa mãe, de uma cidade ou de uma série animada de infância, mas também podemos “odiar” o final de um filme, de andar de metro em hora de ponta ou do vício de mascar pastilha de boca aberta do colega de trabalho.
Depois de expressada a nossa opinião num “bananity”, este fica à votação do resto da comunidade através de duas opções: “Love” e “Hate”, num exercício que poderá demonstrar que não somos os únicos no mundo a detestar pipocas doces ou a gostar de salada de orelha de porco.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários