
No próximo dia 25 de setembro, o Templo da Poesia, em Oeiras, será o ponto de encontro para debater como a inteligência artificial (IA) está a revolucionar e a redefinir o futuro das empresas.
As Automaise Talks vão juntar líderes de diferentes setores empresariais para analisar o papel da IA na saúde mental dos trabalhadores, na produtividade das empresas e na transformação dos serviços de apoio ao cliente. Também estão entre os temas do evento a IA e IA generativa e o papel da IA nas nossas vidas, no futuro.
Sob o mote “Smart Business with AI”, o evento terá dois painéis em destaque, dedicados a dois grandes temas. O primeiro contará com a participação de Ana Canteiro, Head of Customer Care da Galp, Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, e Ricardo Graça Fernandes, Head of Customer Service da Sonae MC, para um debate sobre como a IA está a redefinir o apoio ao cliente e a torná-lo num sector inovador e atraente para os trabalhadores.
O segundo painel irá permitir uma reflexão à forma como a IA está a impulsionar o bem-estar laboral e a retenção de talentos, com Manuel Alçada, Diretor Executivo da Happy Work, Rita Fontinha, Diretora de Trabalho Flexível da World of Work Institute e coautora projeto piloto da semana de quatro dias de trabalho, e Zeinul Jamal, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Intelcia.
O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição. Pode encontrar mais informação em Automaise Talks 2024.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários