Há séries que podem tornar-se viciantes, sobretudo quando se descobre uma nova com diversas temporadas já disponíveis. O efeito “só mais um episódio” pode tornar-se descontrolado, da mesma forma que por vezes passamos horas no YouTube a assistir a vídeos sem ver as horas passarem. É aqui que entra a extensão Watchlimits.

Esta extensão para o Chrome ajuda os utilizadores a criarem limites do tempo investido a assistir conteúdos em vídeos. Além disso, oferece diversas estatísticas do tempo passado a assistir conteúdos em diversos serviços, tais como a Netflix, YouTube, Disney+ e outros. Considera que está a perder horas de sono porque ficou até tarde a assistir episódios?

site do dia Watchlimits

Poderá mesmo proteger as suas definições com palavras-passe, para aqueles que precisam de um compromisso adicional com a sua gestão de tempo. Até pode optar pelo modo “radical”, que o impede de mexer nas definições quando ultrapassa os limites que definiu, para que não caia na tentação de querer continuar a assistir um novo episódio. Mas também pode servir de ferramenta de controlo parental. Mas esta definição está reservada a uma conta premium, como uma subscrição mensal.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.