Este artigo tem mais de 11 anos
A ronda de financiamento foi liderada pela Vitruvian Partners e inclui investimentos da Condé Nast International que vão preparar a Farfetch para alargar o crescimento internacional e a estratégia multicanal.

O site de venda roupa, calçado e acessórios de marcas de luxo tem vindo a ganhar reconhecimento internacional e está qualificado entre os mais bem sucedidos nesta área.
O Farfetch posicionou-se como um portal de marcas de luxo e alberga actualmente uma rede de 300 boutiques globais com mais de 1.000 lojas, oferecendo 105.000 produtos apresentados de uma forma simples e fácil de navegar aos utilizadores.
A loja online foi fundada em 2008 em Portugal e a nova ronda de financiamento deverá permitir o alargamento a novos países de grande dimensão, nas línguas locais, nomeadamente Rússia, Japão, China.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários