
A Sony confirmou ontem que o filme já foi descarregado mais de duas milhões de vezes desde que foi colocado online na semana passada, e que as receitas geradas já se elevam a 15 milhões de dólares só online, um valor a que se somam mais de 2,8 milhões em bilheteiras de cinema.
O filme "Uma entrevista de loucos" ficou disponível em vários serviços de aluguer online, como o Google Play, YouTube e Xbox Live, e há ainda uma série de sites P2P a replicar a comédia.
Ontem o filme chegou também à loja da iTunes e é de esperar que não se fique por aqui, até porque o interesse parece continuar a ser elevado.
Para os clientes norte americanos e do Canadá o custo é de 5,99 dólares para aluguer e 14,99 para comprar o filme online.
O filme fez a sua estreia online no dia 24 de dezembro no YouTube, na loja Google Play e nas consolas Xbox da Microsoft depois das ameaças de ataques da Coreia do Norte aos cinemas e dos ataques informáticos à Sony.
Nos últimos dias também as redes da PlayStation Network e da Xbox Live estiveram sob ataques de DDoS que as tornaram inacessíveis a muitos jogadores.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários