
Numa era em que as hoverboards começam a andar por aí, a Space Scooter tem rodas que tocam o chão, mas usa um sistema alternativo em que os pés são necessários para dar balanço, sim, mas num movimento ao género do baloiço “sobe e desce”.
Em vez de plana, como é habitual nas trotinetes, o veículo tem uma base desnivelada e “ondeada” que permite mudar o peso do corpo de um pé para o outro, fazendo avançá-lo. Para os adeptos da versão clássica, é possível travar a base numa posição estática, e (pronto) pôr o pé de fora para dar impulso.
[caption][/caption]
A Space Scooter está disponível para dar umas voltas na Toy Fair, em Nova Iorque, mas já pode ser comprada na Europa - onde foi desenvolvida - há algum tempo, assim como nos Estados Unidos, através da Internet ou em lojas físicas.
Existe em duas versões, uma para os mais novos e outra para adultos, ambas em diversas cores. O preço começa nos 99,95 euros para algumas versões júnior e pode ir até aos 189,5 euros para a versão especial… Messi (sim, o jogador de futebol).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários